quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tudo Mudou... Pra Melhor!!!

E Aê povo de Deus... Como estamos???

Tô muito feliz e vou contar por que, ok?

Finalmente o tratamento das minhas unhas encravadas acabou!!! Pensem num alívio... Agora posso respirar tranquilo... Hahahahahahah!!! Graças a Deus!!!

Agora posso comer carne de porco, usar sapato, podem até pisar no meu pé! Olha só que avanço...

Tenho novidades quanto a viagem também... Lembram do roteiro que eu dei? Recife, São Paulo, Frankfurt...? Tudo mudou... Quer dizer... Quase tudo né?

Saio daqui de de Recife às 13:00hs do dia 19 com destino à São Paulo às 16:05hs. De 20:30hs irei para Amsterdã e passarei um dia lá, com direito a um Tour pela cidade. De lá, vamos pro Egito e dormiremos num hotel... Pela manhã conhecerei as pirâmides, a Esfinge e tudo mais. Depois de uns três dias passaremos 12hs viajando de ônibus com destino a Israel... E aí é o melhor da viagem.

No dia 4 de outubro de madrugada pegaremos um vôo de volta para Amsterdã, depois para São Paulo e finalmente... Para o Recife... Ahá, mas vocês pensam que eu vou voltar pra casa? Estão enganados... Hehehehehehe... Irei diretinho para Maria Farinha para o encontro da nossa célula!!! Vai ser o 10!!! Espero por esse dia como nunca esperei nenhum outro...

Faltam só 13 dias!!!

Amanhã de 07:00hs tenho que estar na igreja... Vamos para o encontrão lá em Ponta de Pedra buscar "MAIS DE DEUS"!!! Creio que vai ser muito bom...

Hoje a noite: Ensaio de "Jardim do Inimigo", vai ser legal...

Até mais gente, fiquem na paz do Senhor e até segunda feira... Aproveitem bem o feriadão, beleza?

Mais fotos de Israel...

Nenhum comentário: